Este é o nosso mestre Geraldo Tadeu. Sustentáculo do CIEPI - Centro Internacional de Excelência Pessoal e Institucional. Nos concedeu entrevista sobre o tema, a qual está na íntegra na coluna à direita.--->
Um item do programa versa sobre caráter. Retiramos trecho da entrevista e mesclamos com comentário feito pelo jornalista Boris Casoy, em "off", demonstrando seu asqueroso preconceito contra dois trabalhadores humildes e montamos o filmete abaixo.
Aí está, jornalista Boris Casoy, ruida sua imagem de bom moço. O senhor acaba de demonstrar que é exatamente igual a todos os políticos que critica na telinha. Sua credibilidade, a partir de agora, equivale a zero, camarada.
Jamais quero ouvir sua voz novamente.
O efeito parabólica é surpreendente.
Fica uma homenagem aos dois GARIS anônimos, os quais merecem todo o nosso respeito.
Meu Deus...!!!
ResponderExcluirQta hipocrisia!!!!!!
Usar máscaras dá nisso.Sempre um dia elas caem.
Meus pêsames sr.Bóris pelo infeliz comentário.Tenho absoluta certeza que os cumprimentos desses garís são muito mais verdadeiros e honestos que o seu "no alto de uma bancada numa rede de televisão".
Se eu fosse o seu patrão já o teria demitido.Quem sabe tendo que varrer ruas para sobreviver o sr.seria mais humano.
Sueli
Não posso falar muito para não dar bandeira. Foi vingança dos técnicos de som. O isto é uma vergonha agora saberá lidar com eles.
ResponderExcluirCom certeza perdeu o emprego, ou não?...
ResponderExcluirQuem diria, hein!
ResponderExcluirNão dá para acreditar! É uma vergonha!