Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Saudade de Herculândia XLIII

Sérgio:
Meu pai falou o nome de todos vê se vc lembra o primeiro que é o goleiro ele disse o nome não me lembro (Ireno) e disse que tinha um bar aqui em Herculândia, depois vem o Hélio Rodella, o Ditinho irmão do Zé da Portuguesa, depois o Tuniquinho de Oliveira que trabalhou muito tempo no Posto que foi de vcs, ai vem o Nelson Martins, Sebastião Huheara, João Garcia senhor seu pai, Devanir Mouro Galina meu tio, depois meu pai tbém não se lembrou, (professor Tufy) depois vem um que morava no km dois parece que era da família Perego, ai vem o irmão do Hélio Rodela, Zeferino e o úlitmo disse que era um tal de Granada que jogava tão bem que o sr. Fco Simões deu até serviço a ele na Prefeitura.
abços Sérgio e abços a tds ai e não esqueça do Felão ok.
t+
Edmir Salim Emed
Valeu Mi, muito obrigado por enviar esta foto do Herculândia Futebol Clube, onde meu saudoso pai figura (sem uniforme). Completei os dois nomes que faltavam, o Ireno e o prof. Tufy, falta agora identificar o ano, qual seria? Bom, o Ireno tem mais ou menos a minha idade, 68 anos, na foto, parece ter uns 22, então, a pose teria uns 46 anos, menos 2010, provavelmente, 1964.
O Estádio chama-se Stélio Machado Loureiro, você sabia?

Muito obrigado Mi, um abração a você, seu Pai e a todos os herculandenses.

2 comentários:

  1. Que legal!!!!!!
    Olha meu pai aí,gente!!!!!!
    Nooossa! Como ele está parecido com o Mazaropi.Ele mesmo dizia isso e o imitava mto bem.
    Saudades gde meu pai.
    Sua filha
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Torci muito por esse time! Depois tive o grande prazer de jogar, no Herculândia Clube (anos depois) ao lado do Zeferino. Jogavam ainda: Ademar Tamaoki, Toninho Couto, Zé Carlos Garrincha, Petronilho (irmão do Zequinha que era do Juventude), Claudio. O Nelson Martins era o tecnico e deve se lembrar dos demais! Não sei se existem fotos.
    Saudades de Herculândia!

    ResponderExcluir