Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DINOSSAUROS SÃO ETERNOS - Mensagem do Escritor - Vale a pena ver de novo


 Imagens do ecoeantigos, com assessoria do Absalão.



4 comentários:

  1. Amigos Sergio e Absalão,
    Fiquei muito contente e emocionado com a homenagem e com o reprise. Foi um momento marcante e inesquecível de minha vida. Cercado e apoiado por amigos de tanto tempo! não há como não recordar com saudade, mas com muita felicidade.
    Um grande abraço a vocês.
    A abertura com Piaff e Givernny dá o tom correto para a sequencia no Shopping Cidade Jardim e os momentos marcantes do evento.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Zé Sylvio, noite memorável, inesquecível e que ficará na nossa lembrança para o todo e sempre. O Absalão, "verdólogo" como eu, como todo bom caipira, {chegamos cedo, muito cedo, até assisti a um filme} percorria todas as instalações do Shopping, me mostrando a vegetação, inclusive as jabuticabeiras frutificando, na cobertura.
    O único senão foi multa de trânsito que o caçabento me impingiu, por trafegar a 45km/h em local de 40km/h.
    Abração caro amigo e escreva logo o segundo, para repetirmos este encontro fabuloso.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Sergio,
    Imagino que, pela hora do post algo de nostálgico invadiu momentaneamente o Tugurio, fazendo-o relembrar coisas boas, como o lançamento do livro Dinossouros são eternos! Ainda recebo pedidos pela internet (e-mail) bem como se acha à venda na Padaria São Luiz de Herculândia.
    O segundo ainda demora um pouco, mas com paciência chego lá!!!
    Grande abraço amigo e cumprimente a Angela, sua filha e sua nora pelo Dia das Mães.
    PS: O "alemão" tá sentado aqui do lado e não me deixa lembrar o nome delas...

    ResponderExcluir
  4. Também aguardo o lançamento do segundo livro do J Sylvio. Dele, como no primeiro livro, espera-se um conteudo bem palpitante. O J Sylvio anda falando no alemão sem motivo suficiente para isso. Não é o alemão não, J. Sylvio. É que com o tempo as peças de nossa cachola passam a ter alguma folga e junte-se a isso às vezes o excesso de compromissos e daí a natural ocorreência de falhas que não devem ser atrib uidas ao alemão. Como diria o Sergio Chô Mangalo tres vezes.
    Beltran

    ResponderExcluir