Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de maio de 2012

LUIZ PRINCE, parabéns a você...



Olá Sergio - bom dia. 


Meu caro Sergio, neste último sábado tive a grata satisfação de estar com o nosso amigo LUIZ PRINCE que completou 60 (sessenta) anos e, numa festa meio surpresa organizada pela Suzete, lá reuniu alguns amigos.




Lá estavam a ANA MARIA, o JOSÉ AUGUSTO, e pra minha surpresa, também mais duas pessoas de meu tempo em Herculândia que, seguramente não os reconheceria mais se não me dissessem quem eram, mas, ao mesmo tempo, ao vê-las, a mente volta no tempo e parece que em nada mudaram. O FELIPE BERNAL e o CLODOALDO GAMBARRA. Nem precisa dizer que no pouco tempo em que estivemos juntos, além de parecer que o mundo parou, de nossa conversa exalava pura Naftalina


Olhando a fotografia em que estamos todos juntos, da esquerda para a direita temos: A Ana Maria Prince; o Clodoaldo Gambarra; o Luiz Prince; Eu; o Felipe Bernal e o José Augusto Prince.



Caso você entenda que possa guarda-la no Bloguito pode fazê-lo, afinal, são nossos queridos conterrâneos.

Grande abraço - Absalão.




Olá Absalão;

Fiquei feliz da vida em receber esta sua comunicação e com o maior prazer documento no nosso bloguito, ainda mais que o local em que vocês se reuniram é o nosso número exato, não é mesmo? Local paradisíaco, com verde exuberante.

A satisfação redobra ao vê-los jovens, bonitos, saudáveis, alegres, confraternizando em momento especial.

E o Ben-te-vi, então, vendendo saúde, que beleza!  Este era a forma que eu saudava o José Augusto quando nos encontrávamos na querida Herculândia e ele respondia, chegou o Pé-de-milho na sombra.

A Suzete, sempre demonstrando carinho especial ao seu amado, com certeza estaria atrás da câmera.

Um abraço especial à Ana Maria, pois eu soube que entra todos os dias aqui no bloguito.

Chega de prosa (Gióia Jr.) e vamos à saudação ao aniversariante, clicando abaixo.

Abração gente boa do torrão amado e muito obrigado.

                                        

5 comentários:

  1. PARABÉNS LUÍS PRINCE.JURO QUE PENSEI QUE VC FOSSE BEM MAIS NOVO . QUANDO ÉRAMOS JOVENS VC PARECIA SER AINDA UM MENINO. SESSENTÃO JÁ,HEIN?SÓ NÃO CONSEGUI SABER QUAL DELES É O JOSÉ AUGUSTO.VERDADE! A ANA E SUA FILHA,SUA NETINHA....LEGAL ESSE ENCONTRO DE FAMÍLIA.PARABÉNS MESMO!SAUDADE DE TODOS.....CERTÍSSIMO! DEVEMOS FESTEJAR A VIDA E NÃO NOS ENCONTRARMOS SOMENTE EM MOMENTOS TRISTES.BJOS ......

    ResponderExcluir
  2. AH! tÁ......
    AGORA RECONHECI PELO SORRISO.O MESMO JEITÃO ALEGRE DE SEMPRE.LEGAL MESMO.SAUDADE GENTE BOA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pessoal, obrigado por ter participado por este momento´, ótimo qto tempo, somente o Luiz para juntar, olha o Clodoaldo, tbém não reconheceria, o Zinho, estive com ele no velório do Sr. Fco Simões, Zé Augusto, qto tempo em a Ana a vejo aqui mas acho que ela não me reconhece mais tbém, mas graças a Deus vejo tds muito bem, abços a tds e principalmente Serjão que sempre pratrocinando td isto, obrigado e abço a tds.

      Excluir
  3. Pois é Sueli e Edmir, quanto tempo não via o Zé Bem-te-ví!!! Grande amigo. Me lembro de algumas vezes ter acompanhado o Zé na linha de coleta de leite para o laticínio, passando por estradinhas de terra e almoçando 9 horas da manhã, viradinho de ôvo com chuchú num sítio de uma senhorazinha cujo nome não me lembro agora!!! O Felipe Bernal, deve ser filho do Felipe Bernal, irmão de minha tia Estrêla Bernal Simões. O Churrasqueiro oficial de Herculândia e o Rei do Amendoim caramelizado.
    No velório do tio Chico ví a Aurinha, mas não tive a oportunidade de ver Dona Amelia. Vi depois várias fotos de encontros das famílias Bernal e Simões. Vi que estavam todos bem! Graças a Deus.
    Pois é pessoal, as saudades chegam, começamos a escrever, nos empolgamos e quase que não conseguimos parar!!!
    Um grande abraço a todos vocês. O Luiz Prince, a Sueli tem razão, era garotinho, QUando tínhamos 12 ele tinha 5 e, naquela época era uma diferença grande. Hoje não mais. 67 para 60 é um tiquinho!!!
    José Sylvio Simões.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se esse abissalao e o irmão do ditinho nos anos antes de 70 nos éramos muitas colegas de infância no sitio, lembro quando ele trabalhava no bar da Esquina da praça, depois ele mudou e nunca mais nos vimos e no ano 74 eu vim embora para Limeira.. Tchau um abraço.. Nene

    ResponderExcluir