Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 5 de maio de 2012

O trem passou e a gente ficou


Acima: associado José Carlos de Camargo vestido como chefe de trem da CPEF, sendo que o terno foi colaboração da UFA (União dos Ferroviários Aposentados) e o quepe foi doado por um associado da ABPF.





O bloguito sente-se prestigiado por receber do Renan Patrick Barbetta, 
convite para conhecer o trabalho que eles desenvolvem em Rio Claro/SP, através da ABPF - Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Núcleo Rio Claro, através do Blog:





Por oportuna, transcrevemos a chamada que fazem para este final de semana, a saber:

SEXTA-FEIRA, 4 DE MAIO DE 2012
Fotos e dados da 1ª Exposição Memória do Ferroviário (parte 1)
Nessa postagem, vamos dar as informações gerais sobre a exposição e a repercussão que houve. Cerca de 400 pessoas visitaram o evento durante todo o dia de domingo (29/04), a despeito da chuva e do frio que fazia. Dessas, seis ou sete se interessaram em conhecer melhor o trabalho da ABPF Núcleo Rio Claro, bem como da ABPF Nacional.
Cinco associados da ABPF Campinas e São Paulo visitaram o evento, havendo uma grande interação entre os sócios do Núcleo e sócios das demais cidades.
Dos visitantes, houveram pessoas de Jundiaí, Piracicaba, Louveira, Joanópolis, São Paulo, Belo Horizonte e outras. Três pessoas se interessaram em doar material para o Museu Ferroviário de Rio Claro, futuro Museu Ferroviário Nacional.
Recebemos do associado Adriano Jordão a doação de um quepe da CPEF para usar nessas ocasiões. Por causa da intensa procura e pedidos, a exposição será prolongada até domingo, dia 06 de maio (vejam mais informações abaixo).

Continuem lendo no link supra.




Obrigado Renan, mais uma vez pela sua atenção e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário