Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Passat 79 do saudoso Carlos Masso. Vale a pena ver de novo

Foto de Jouvanni Reis, no dia 20 de março de 2012, na Fazenda da Comadre em Paraibuna/SP

Enviado por sergioherculandia em 05/02/2009

Hoje, dia 4 de fevereiro de 2009, estamos em Taubaté, bairro do Quiririm, onde se situa a fábrica da Volkswagen do Brasil. Viemos trazer o Passat, ano 1979, todo originalzinho, o qual junto com estes outros carros antigos, ficará em exposição por estes dias, por ocasião do evento denominado Qualidade: a força da nossa marca através do tempo. 
Recebemos carta de agradecimento da Volkswagen, assinada pelo Sr. Edvaldo Nóbile, onde ressalta; pessoas como você, dmiradores da marca Volkswagen, sabem como ninguém o valor que este tipo de exposição tem diante de outros apaixonados, como os nosos colaboradores.
Agradeço a Volkswagen e transfiro este agradecimento a quem realmente o merece, que são o meu saudoso tio Carlos Masso, sua esposa, Maria Amélia Pereira de Lira, a tia Bézinha e sua cunhada, Albertina Pereira de Lira, os quais, no dia 21 de junho do ano de 1979 compraram o Passat na revenda DAVOX Automóveis S.A., São Paulo. 
O fundo musical, a inesquecível IV centenário, de Mário Zan, era a preferida do Tio Carlos, que sempre a executava no seu acordeom marca Scandali. 
Não poderia deixar de apresentar também meus agradecimentos ao Aldo e Gustavo, do CAAT Clube de Autos Antigos de Taubaté, pela indicação do nosso Passatinho à Volkswagen. 
Muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário