Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 26 de maio de 2012

Oração da Indigestão

Senhor! 

Livre-me dos caloteiros, trapalhões, safados, seres mal intencionados que vivem para causar prejuízo ao próximo. 

Biblicamente livre-me dos ímpios, dos iníquos, dos apoquentadores, dos importunadores, dos falsos profetas, dos lobos cobertos com pele de cordeiro... 

Livre-me dos políticos com suas artimanhas diabólicas, dos pais da pátria com suas paternidades incestuosas, dos salvadores da pátria que salvam apenas o próprio bolso com o suor e as lágrimas dos incautos, tolos, displicentes e desligados. 

Que a todos eles seja concedido no inferno um agradável e eterno banho de ofurô, com escaldantes águas sulfurosas alternadas com jatos de ferventes óleos aromáticos. 

Que todos os componentes da longa fila de espera para desfrutar esse merecido banho de ofurô nas plagas infernais, possam ter suas peles acariciadas por látegos cortantes, mergulhados em um concentrado de sal, pimenta, vinagre, alho, urtiga, bastante creolina, ácido sulfúrico e soda cáustica. 

Alinhados nessa fila macabra estarão a corrupção, a concussão, a prevaricação, a apropriação indébita, os desvios de verbas, o super faturamento, o desvio de merenda, o roubo de ambulância, os vampiros sanguinários e fraudadores. 



Dante Alighieri sentirá inveja ao ver tão lúgubre cortejo macabro. 

Amém.
Dr. Fagundo S. d'Oliveira


Valeu pelo desabafo Dr. Fagundo. Abraços.

Um comentário:

  1. O erudito historiógrafo, acometido por amnésia momentânea, olvidou-se de elencar os operadores do descaminho de ração canina, dos desvalidos quadrúpedes, que perambulam pelas veredas da urbe em que habita.

    ResponderExcluir