Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 1 de dezembro de 2012

VÍRUS CUIDADO E BAIXAR FILMES DUBLADOS SEM GRANDES RISCOS


Corre na Web informação sobre vírus, alertando para que não se abram e-mais, independente de quem os enviou, com o título:

ÓTIMOS FILMES, É SÓ CLICAR


Com certeza esta informação é correta, pois o HD de um amigo que me informou, o Teles, a quem agradeço,  foi totalmente apagado, portanto, não abram e avisem seus contatos.


Fui pesquisar sobre o assunto e acabei encontrando o site BAIXAR FILMES DUBLADOS, o qual não conheço, entretanto, pelos comentários de seus muitos usuários, parece-me confiável;

Recomendável compartilhar estas informações, inclusive no Facebook, não Raul?


4 comentários:

  1. Filmes, quando e raramente vejo, uso da Net Flix...
    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir
  2. O único filme que procurei na Rede foi Rita Cadillac, mas ela é pessima; não sabe fazer o coiso...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  3. Desculpa postar como 'anônimo' é que não consegui de outra forma (utilizando minha conta google)... Assinei JS como sempre mas sou eu mesmo, o próprio, Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  4. RAUL RIBAS
    Faz algum tempo fui alertado através de uma dessas visitas a sites sobre segurança que, preocupam menos aqueles links que trazem uma pequena diferença: HTTP complementados por um “S” (segurança) HTTPS... (???)

    ResponderExcluir