Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BOOMER partiu ontem


 Galieno, Boa Tarde!

Hoje (16-10-13) às 14,09 horas, eu devolvi meu querido Boomer para o seu verdadeiro e único Dono, Deus.
Embora a tristeza tenha invadido meu coração, não poderia deixar de devolver para o legítimo Dono o ser que me foi emprestado para um aprendizado.
Como todos os cães, ele foi especial. Com ele aprendi muitas lições. Sempre pedi que São Francisco, o protetor dos animais, me ajudasse a cuidar dele.
Deus me emprestou. Deus veio buscar.
A vontade de Deus é sempre soberana.
Deus sempre sabe o que faz. Ele escreve certo por linhas certas.
Na sua misericórdia me permitiu cuidar dele até o último alento.
Faleceu em meus braços.
Bendito seja o Senhor, por mais esta oportunidade de aprendizado.
Frt 73

Você, ontem de manhã, pressentiu que seu querido Boomer estava se despedindo e ainda proferiu, o Boomer subiu no telhado.
Quando gravei as imagens supra, em 17 de janeiro de 2011, não imaginei que as usaria para homenagear sua despedida.
Força caro amigo, pois pouca, mas pouquíssima gente mesmo, se dedicou a um animalzinho como você. 
Abraço meu caro amigo e meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário