Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 19 de outubro de 2013

O fantástico mundo do CARDOSÃO

 Em tentativas frustradas de explanar sobre a subjetividade do sucesso para a introdução do RETRATANDO de hoje, resolvi pesquisar sobre o tema. A grande maioria dos resultados encontrados fazem alusão ao sucesso financeiro, porém queria retratar o sucesso da união de pessoas que se dedicam por um único objetivo, que não o dinheiro. E na frase do escritor, poeta , diplomata mexicano e ganhador do Prêmio Nobel de Literatura de 1990, Octavio Paz, inicio a bela e irreverente história do nosso CARDOSÃO.

“O amor é uma tentativa de penetrar no íntimo de outro ser humano, mas só pode ter sucesso se a rendição for mútua”.


Fernando Noronha - Portal R3

Toda a matéria, muito bem produzida, fartamente documentada, retratando a gente simples da nossa querida Pindamonhangaba  esta AQUI, ocasião em que parabenizo este jovem jornalista pela feliz demonstração e um abração ao CARDOSÃO, o qual só conheço de vista e também sou admirador do seu trabalho voluntário, tanto que no dia 9 de setembro de 2012 gravei a música do Duo Esperança e Oliveira, O Relógio, a seguir (local improvisado, pois nessa época o palco estava em reforma);


Nenhum comentário:

Postar um comentário