Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 19 de outubro de 2013

Devanil Mouro Galina citado no ecoeantigos pelo sobrinho Edmir S. Emed


Devanil Mouro (de branco) dançando com a Elza, Sr. Francisco Simões, prefeito, dançando com D. Estrela, creio, ano 1955

Edmir Sallim  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Hoje viajo até a Sexta-feira, 16 de outubro de 200...":

ola Sérgio obrigado pela lembrança do tio Devanil Mouro, que a família é Diva minha mãe, Djalma (falecido em outubro 2008) Devanil (falecido em outubro 1957) Dimar, Dorival e Décio, e continuando abaixo é a Delazir não é Sérgio, abços. 
Edmir Sallim 

Caro Edmir, obrigado pelo comentário. Seu tio Devanil, o qual  não o conheceu, era um líder da juventude herculandense dos anos 50, com seu belo topete à lá Cauby Peixoto, montado em sua moto, não me lembro se Jawa ou Csepel, arrancava suspiros das poçoilas casadeiras.
Matéria onde ele foi mencionado está AQUI.
Grande abraço a você caro Edmir.

Um comentário:

  1. olá Sérgio, obrigado e como vc mesmo diz meu tio deixou uma grande amizade, pq eu não cheguei a conhece-lo ele faleceu em 1957 e eu nasci 1958, mas até hj muitos ainda comentam, por ex vc já não foi a primeira vez q vc mencionou, abços meu sempre amigo. Edmir Sallim

    ResponderExcluir