Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu nome é Amelia



Olá ..,
Como você está?
Meu nome é Amelia. Eu sou uma mulher que me deparo com o seu perfil aqui e eu gostaria de adicioná-lo como meu amigo e para estabelecer uma relação duradoura com você.Você pode me encontrar no meu e-mail id. por favor Se você estiver interessado em saber mais sobre mim OK? para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim. Eu estarei esperando para ouvir de você com amor,

Amélia Gohourou

Olá Amélia, obrigado pelo interesse, porém, eu não estar interessado, entretanto, divulgarei sua necessidade, caso algum leitor queira se corresponder com você, OK? 
PS: Tadinha da Amélia, provavelmente gringa, querendo dar golpe num esfolado contribuinte tupiniquim, mal sabe ela que golpistas por aqui temos aos borbotões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário