Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DO TEMPO EM QUE TOMAR ENTRE AS SUAS, AS MÃOS DA AMADA JÁ ERA O MÁXIMO DA OUSADIA!...II

RAUL RIBAS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DO TEMPO EM QUE TOMAR ENTRE AS SUAS, AS MÃOS DA AM...": 

O Trovador

Sonhei que eu era um dia um trovador

Dos velhos tempos que não voltam mais

Cantava assim a toda hora

As mais lindas modinhas

De meu tempo de outrora

Sinhá mocinha de olhar fugaz

Se encantava com meus versos de rapaz

Qual seresteiro ou menestrel do amor

A suspirar sob os balcões em flor

Na noite antiga do meu Rio

Pelas ruas do Rio

Eu passava a cantar novas trovas

Em provas de amor ao luar

E via então de um lampião de gás

Na janela a flor mais bela em tristes ais


http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/528856/



RAUL RIBAS, obrigadão e um grande abraço.

Um comentário:

  1. Ganhei até foto de minhas andanças na Cidade Luz! Valeu...

    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir