Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Joaquim Gruesome Ludovim, Tavira - Algarve, Portugal é leitor do ecoeantigos II


Joaquim Gruesome Ludovim de Tavira - Algarve, Portugal deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Joaquim Gruesome Ludovim, Tavira - Algarve, Portugal...":

Muito apraz sentir-se-eu com tal matéria que tens a preparar em relação ao Santo.
Com relação aos golos que sofrestes teu time, tenho a contar-te que não sou fã de futebol, mas com certeza muitos ficaram a cantarolar.
Também sou apreciador de belas moças (cá ao contrário é muito ofensivo) brasileiras e a vi numa festa à branco, muito encantadora.
Joaquim Gruesome Ludovim de Tavira - Algarve, Portugal 

 

Olá Joaquim, aguarde mais um pouquinho, estou preparando as fotos sobre o São Longuinho.
Quanto ao futebol, também estou contigo, não dou muita importância, apesar de participar de algumas brincadeiras e também concordo que muitos ficam a cantarolar, como meu filho, genro e netos e cantarolam a mais não poder.
Mais uma identificação, se aprecias belas moças, tens um ótimo gosto e não vejo nenhuma ofensa, afinal, somos amantes da natureza, não é mesmo?
O nosso clube de automóveis antigos tem um dístico que comprova o que afirmo, ei-lo abaixo;

Já que apreciastes as belas moças brasileiras, notadamente a de branco, que é uma herculandense, sendo admirada internacionalmente, a vejamos novamente AQUI.
Prezado Joaquim, um grande abraço a você, obrigado pela visita com comentário e volte sempre.

2 comentários:

  1. Claro está, caro Sérgio, que me muito aprecio teu blog e creio que muitos o fazem, apenas não se manifestam, uma lástima!
    Sem dúvida que aprecio as jovens brasileiras como tu as portuguesas, como a Carol que é uma miúda preciosa neste blog, pois os outras, com certeza, visitam, mas não se expõem.
    O que me referia é ao vocábulo, não tanto quanto a pronúncia, pois estamos mais familiarizados por causa das telenovelas brasileiras que por cá movem e amigos brasileiros dizem que os poucos daqui que movem por aí, são legendados.
    Existe uma inversão de valores em alguns vocábulos, mas vamos ao suscitado:

    Brasil Portugal
    Moça ------------------------------------------- Rapariga
    Rapariga------------------------------------------- Moça

    Claro está que muitos sabem disto devido aos meios de comunicação, mas se tu chegastes aqui, principalmente nos distritos e dizer: - Ei, moça, uma informação, por favor!, com certeza, serás achincalhado, do mesmo modo eu, aí no Brasil, mesmo com o sotaque, pois amigos meus já passaram por tal constrangimento por aí, chegando até a levar bolsadas!

    Joaquim Gruesome Ludovim de Tavira - Algarve, Portugal

    ResponderExcluir
  2. e depois ainda falam que falamos a língua portuguesa kk me lembro de um quadro dos Trapalhões que em Portugal eles pegam bicha no banco, no aeroporto kk que aqui nós dizemos fila, legal, e agora, como vc chama a bicha(o gay), Joaquim??
    Lucas

    ResponderExcluir