Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ato Institucional n° 5

Ao prezado leitor que acaba de nos relatar a ocorrência de um probleminha no seu território;
Meu caro, um dos mais cruciais problemas que temos hoje, creio, seja a libertinagem. Acabei de assistir no noticiário que dois jovens perderam a vida há pouco, um de 2 aninhos, outro de 16. O de 2 aninhos levou um tiro no trânsito porque o empresário que levou uma fechada em seu automóvel por um sexagenário, se sentiu no direito de proceder ao julgamento e aplicar a pena de morte à família, descarregando seu revólver. O outro jovem perdeu a vida, na saida da escola,
onde duas quadrilhar trocavam tiros, compondo a macabra estatística do 1.042.279 assassinatos de 1980 para cá. Enquanto isso, o nosso presidente, o sinistro da justiça, o stf, a imprensa... estão preocupadíssimos, gastando horas, horas e mais horas, com o terrorista assassino italiano, Battisti.

Bom, seu problema é diferente, então recomendo que perca uma hora e assista aos quatro filmetes com palestra do educador Mário Sérgio Cortella, os quais já postamos aqui no mês de setembro. Vale a pena absorver seus ensinamentos. Clique abaixo.

Abração meu caro e como costuma dizer meu amigo Flávio; Que a terra nos seja leve.
Sérgio.

http://ecoeantigos.blogspot.com/2009/09/vamos-despamonhalizar-nossos-jovens-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário