Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Saudade de Herculândia XXXV

Este João Senna é o culpado de tudo. Nos anos 60, quando viemos para a Capital, foi morar no Bairro do Imirim, vizinho da Maria Ângela, primeira dama do bloguinho. Fui visitá-lo num domingo e gamei.
Abração João, venha nos visitar também.

Secretário de Saúde recebe moção de congratulações da Câmara de Caraguá

A melhoria na qualidade de atendimento na área da Saúde proporcionou ao Secretário, dr. João Correia Senna Filho uma moção de congratulações aprovada por unanimidade na Câmara de Caraguatatuba

Caraguatatuba - O Secretário de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba, dr. João Correia Senna Filho, recebeu da Câmara Municipal a Moção de Congratulações nº 15/05, pelo desempenho de sua pasta na atual administração.
O documento, apresentado no plenário pelo vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da farmácia), foi aprovado com unanimidade pelo legislativo.
De acordo com a moção, Senna foi homenageado “pelo seu desempenho frente às atividades da Secretaria de Saúde, seu dinamismo na tomada de decisões, que chega a nos dar um pouco de esperança para a solução dos problemas de saúde dos nossos munícipes, servindo para engrandecer todo o sistema que é tão sofrido em qualquer administração” – palavras retiradas do documento oficial.
Dr. Senna é natural de Herculândia(interior de SP), tem 62 anos, é casado e pai de 4 filhos. Formado em advocacia, possui grande vivência política, tendo atuado em cargos de grande responsabilidade em outros estados, entre eles Recife e Manaus.
Em Caraguatatuba, o atual Secretário de Saúde assumiu, em 2001 a Secretaria de Administração, e desde então continua na Prefeitura de Caraguá, cuidando atualmente da área de Saúde, a convite do prefeito José Pereira de Aguilar.
De acordo com o vereador Francisco Carlos Marcelino, a justificativa para a moção é de que “com apenas cinco meses de trabalho, os resultados do desempenho de dr. Senna na Saúde já são visíveis, pois atualmente as Unidades Básicas de Saúde estão atendendo aos munícipes com mais agilidade e bom atendimento por meio dos médicos da rede”, explicou.
Para o dr. Senna, receber essa moção dá uma sensação de dever cumprido. “Fico muito feliz com esse reconhecimento, mas quero dividir essa homenagem com toda minha equipe da Saúde, sem a qual não seria possível ter esse reconhecimento por parte do legislativo. Quando falo em equipe, me refiro desde o médico até o servidor que atua na área administrativa. Me sinto mais orgulhoso ainda, porque moro em São Sebastião, e esse fator não influenciou na concessão dessa homenagem. Creio que quando o reconhecimento vem por parte da Câmara, na verdade vem também da própria população, a quem os vereadores representam. Estou muito grato com esse presente, e estendo meu agradecimento não só aos meus funcionários, mas acima de tudo ao prefeito José Pereira de Aguilar”, finalizou. (Fonte: PMC)

http://www.litoralvirtual.com.br/noticias/2005/06/21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário