Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

REPELENTE NATURAL DE MOSQUITOS

Obrigado Ângela Míriam, aí está a publicação solicitada. Abraços.
Dulce é uma senhora de São Paulo que me escreve muito e enviou-me essa mensagem e acredito ser verdadeira pois a Dulce é séria !
VIU SÉRGIO EU ACREDITO SER LEGAL VOCÊ COLOCAR NO SEU BLOG ESSAS DICAS !
Eu usei essa dica: Quando o local tem cheiro de mofo, tem ácaros o que resolve é UM COPO DESCARTÁVEL (limpo ou até usado se usaram tomando água) E COLOCAR VINAGRE esse mesmo vinagre que colocamos ERRONEAMENTE POIS NÃO FAZ BEM nas saladas ! Então colocar nos cantos do cômodo com cheiro de mofo e com ácaro (até dentro dos armários eu já usei) e de 20 em vinte dias troque o copo e o vinagre ! (Qualquer vinagre até àqueles de R$ 1,50 serve e resolve !) quem tem apartamento na praia ou casa e a maresia deixa uma umidade dentro de casa COPO DESCARTÁVEL E VINAGRE resolve - e nos supermercados vendem produtos que fazem o mesmo efeito e CARO !
REPELENTE NATURAL DE MOSQUITOS

COMO ESTAMOS DE MOSQUITOS? SEGUE RECEITA

Esta receita de repelente de mosquitos conheço-a há vários anos e dá resultado. Experimentem porque está ao alcance de todos. Eu costumava usar principalmente nas mesas de cabeceira à noite e dura enquanto o limão estiver bom.

Cravos espetados em limão afastam os mosquitos, um repelente eficiente e barato. Posso garantir que funciona mesmo.

O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre os mosquitos. Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt


Nenhum comentário:

Postar um comentário