Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A idade de minhas meninas

Aguardem, em breve, mais uma sensacional crônica do Psicólogo Clínico e Palestrante sobre Ética Pessoal e Institucional, José Paulo Ferrari.
Obrigado meu querido amigo por mais este presentão ao nosso bloguinho.
Sérgio

Salve, grande Sérgio!

Hoje recebi o presente e-mail de um outro “velho” amigo. Ai, depois de assistir a apresentação, não pude conter as lembranças e dei asas a imaginação. E, como faz tempo que não te envio nada, ai vai minha contribuição para os que já estão, também, “idosos” de coração.

Antes de ler o poético texto abaixo, de minha autoria e que pretende ser um presente para você, meu querido amigo, sugiro que assista, primeiro, a apresentação em enexo, para que você possa melhor compreender de onde veio a minha inspiração.
Carinhoso abraço!
José Paulo


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário