Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Visita da Ângela Míriam & Cia

Neste sábado o ecoeantigos teve o privilégio de receber os ex-amigos virtuais, agora reais, Ângela Míriam, João, Silvana e Matheus. O casal amigo do blog, Raul Ribas e Aparecida, nos ajudaram a ciceronear os ilustres convidados. O filmete abaixo ilustra o ocorrido.
Abração Ângela Míriam & Cia.


4 comentários:

  1. Prezadíssimos Maria Ângela e Sérgio,

    Pela simpatia que nos receberam muitíssimo obrigada de verdade e por ter-nos levado a região tão bela e com um equipe simples e agradável como do Restaurante São Marcos muitíssimo obrigada - ficamos todos encantados com vocês ! Parecia que nos conhecíamos a muitos anos ! Foi um presente nosso sábado ! Obrigada Maria Ângela e Sérgio !

    NÃO ESQUEÇAM DE COMPRAR NA LOJA DE R$ 1,99 dois pratos de plástico PRATOS FUNDOS para colocar embaixo dos potes de água e de ração do seu gatinho ! Bom para ser pote de água é POTE DE LOUÇA como se fosse para fazer e colocar gelatina ou pudim de LOUÇA POIS A ÁGUA FICA FRESCA e colocar o prato de sopa fundo com água que é trocada todos os dias em volta do pote de água e o pote de ração AS FORMIGUINHAS QUE PARECEM SER INOFENSIVAS TRAZEM DOENÇAS PARA NOSSOS ANIMAIS ! Com menos de R$ 5,00 vocês protegem de doenças seu gato !

    Um abração e OBRIGADA,

    Ângela Míriam

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mano por esta abertura de coração em receber amigos até então virtuais em sua casa.
    É assim que vamos colocando pitadas de interesse e amor em nossas vidas.Sempre acrescentando e nunca se fechando.
    E...agindo assim,deixamos para bem longe a nossa "irmã" depressão que faz questão de sempre estar por perto.
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Produtor sofre!... O amigo Sérgio, ocupado na produção da fita, acabou por dar o ar da graça uma só vez! Malvadeza pô... E seu amigo aqui, que bem podia ter dado uma mãozinha, nem se tocou. É tarde para pedir desculpas pela distração, mas mesmo assim quero me penitenciar publicamente pela bobeira... Prometo estar mais atento na próxima oportunidade... Agora, cá pra nós, a carioca/baiana Ângela, com àquele sorriso de gente feliz só possível quando se tem a vida que pediu a Deus, e o sisudo João, “seu rei”, como diz os baianos, se apresentaram muito bem como principais coadjuvantes da fita, do começo ao fim! Receba o casal de amigos nossos parabéns e nosso abraço. Ah! E o tratamento “sisudo” para o Dão João foi apenas uma brincadeirinha, claro, pois soube deixar em nós a marca de sua simpatia e papo de gente inteligente!

    Do amigo Ribas

    ResponderExcluir
  4. Sérgio muito bom mesmo ! Nossa se morássemos mais próximos ia solicitar que você me desse aulas pois eu sou uma simples usuária e sei que não uso e nem sei usar muitos recursos da Internet ! Mas você Sérgio sabe tudo e ficou ótimo mesmo o filme do nosso encontro ! Foi muito bom mesmo ! Tão lindo o local e você Sérgio super simpático e a Maria Ângela segue seus passos ! Foi muito bom termos tido essa oportunidade de nos conhecermos mesmo ! Sérgio obrigada e parabéns pela edição ! Ângela Míriam

    ResponderExcluir