Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 29 de novembro de 2009

Saudade de Herculândia XXXVIII

O ecoeantigos neste final de semana está feliz, pois recebe o amigo de juventude, o herculandense Félix Calil Scali, o qual veio cumprir promessa de gravar a música o Jabiracão, de autoria de Luiz Carlos Schilini e Levi Bucalem Ferrari. Para as novas gerações informamos que Jabiraca era o ônibus que transportava os estudantes até o município vizinho de Tupã, isto nos anos dourados. Valos lá?

7 comentários:

  1. Felão e Serjão,
    Voz de baritono meu amigo!!! ahahah!!! Nada como ser corajoso e soltar o gogó!!! Ficou muito legal! Precisamos que outros amigos conterrâneos se apresentem no bloguinho. Quem sabe ainda descobrimos algum cantor para um programa tipo "Velha" Guarda...

    ResponderExcluir
  2. Olá J. Sylvio:
    Pedimos desculpas pela rouquidão do cantor. Como você sabe, quando recebemos visitas tão agradáveis como a de vocês, acabamos por exagerar na ingestão de refrigerantes e a gravação foi feita logo após. Você pode bem avaliar, pois passou por processo semelhante. Estamos aguardando a visita de outros amigos da velha guarda, pois é o melhor remédio para a cura da depressão.
    Abração querido J. Sylvio.

    ResponderExcluir
  3. Você precisa lançar a Tontola Cola diet para os diabéticos de plantão... Voz rouca? Louis Armstrong tinha uma muito mais rouca que a do Felão e ficou muito rico com ela...
    Abração amigos do peito!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Felão!!!!!!!
    Até que vc canta bem!!!!!
    No encontro que tivemos aqui em Bauru no casamento do Lu,o Eduardo Simões cantou esta música e perguntou se eu me lembrava dela.Claro que eu me lembrava mas não sabia mais a letra.
    Precisamos sim marcar um encontro aí em Pinda.O Sérjão,vê se anima! Ficaremos todos no mesmo Hotel,aí perto da Solange.Tem mta gente preferindo ir aí porque é mais perto.
    E olha que a idéia não foi minha.
    Zé Sílvio,ajuda aí........

    ResponderExcluir
  5. É...agora meus amigos...só mesmo vivendo de recordações....e sonhos....
    Sueli

    ResponderExcluir
  6. Sergio e Sueli,
    Vamos deixar passar as Festas de fim de ano e marquemos sim. Será muito legal. Vamos ver quantos conseguiremos arrebanhar.

    ResponderExcluir
  7. Positivo e operante, como diz meu amigo Marcelo.

    ResponderExcluir