Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ecoeantigos recebe carinho de Nova Lima MG

Olá Sérgio, tudo bem?
Postei um vídeo no YouTube que mostra mais da avifauna da região do Jardins de Petrópolis, aqui em Nova Lima - MG. Nele fazemos uma singela dedicatória a vocês do Ecoeantigos. Foi uma forma, como eu disse, singela, pequena, perto da imensidão que vocês fazem aí no blog de vocês nos homenageando e nos ajudando na divulgação do nosso trabalho. Agradeço mais uma vez o imenso e forte apoio que recebemos de vocês. Espero que gostem do vídeo, ele tem muito a ver com a Ecoeantigos!
O link do vídeo é:
No próximo domingo postarei o vídeo no blog PreserveJP.
Abraço,
Luís Lemos - PreserveJP - Nova Lima - MG

Olá prezado Luís Lemos:

Confesso que ao ver o vídeo e o seu carinho, cheguei às lágrimas. Infelizmente, poucas pessoas conseguem compreender estas coisas. Saiu daqui do estúdio há poucas horas o meu amigo Marcelo e falávamos sobre isto. Ainda não havia aberto seu e.mail. Realmente é magia pura, difícil de descrever. Muito obrigado pelo incentivo e que o Deus que o Marcelo e eu cremos, continue te dando forças para enfrentar esses gulosos predadores de Nova Lima, porque por aqui, infelizmente, perdemos a batalha, a devastação prossegue, a cidade está perdendo seu encanto, seu frescor, seu verde e já não tenho forças de continuar a luta. Reluto até em abrir o sub-blog http://pindamonhangabapedesocorro.blogspot.com
para postar umas dezenas de tocos novos que tenho para divulgar, pois fico mal, muito mal mesmo, enquanto as hienas riem a mais não poder.
Abração Luís Lemos e mais uma vez, obrigado.
Sérgio.

Um comentário:

  1. MEDITAÇÃO

    Quando nas horas de intimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me: "Eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!".
    Quando te julgares incompreendido dos que te circundam e vires que em torno há in-diferença, acerca-te de Mim: "Eu sou a Luz sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!".
    Quando se te extinguir o ânimo para arrastares as vicissitudes da vida e te achares na iminência de desfalecer, chama-me: "Eu sou a Força capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor-te as adversidades do mundo!".
    Quando inclemente te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de Mim: "Eu sou o refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranqüilidade para teu espírito!".
    Quando te faltar a calma nos momentos de maior aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me: "Eu sou a Paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis!".
    Quando te debateres nos paroxismos da dor e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos, grita por Mim: "Eu sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e te minora os padecimen-tos!".
    Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes e perceberes que ninguém pode inspirar-te confiança, vem a Mim: "Eu sou a Sinceridade, que sabe corresponder a fran-queza de tuas atitudes e excelsitudes de teus ideais!".
    Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimen-to, chama por Mim: "Eu sou a Alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo interior!".
    Quando um a um, te fenecerem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespe-ro, apela por Mim: "Eu sou a Esperança que te robustece a fé e te acalenta os sonhos!".
    Quando a impiedade recusar-se a relevar-te as faltas e experimentares a dureza do co-ração humano, procura-me: "Eu sou o perdão que te levanta o ânimo e promove a reabi-litação do teu espírito!".
    Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções e o ceticismo te avassalar a alma, recorre a Mim: "Eu sou a Crença que te inunda de luz e entendimento e te habilita para a conquista da felicidade!".
    Quando já não provares a sublimidade de uma afeição terna e sincera e te desiludires do sentimento do teu semelhante, aproxima-te de Mim: "Eu sou a Renúncia que te ensi-na a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo!".
    E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pás-saro que canta, a flor que desabrocha e a estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormen-tam o Espírito! EU SOU JESUS!

    Centro Espírita "Nosso Lar" - Casas André Luiz"
    Ezequiel Feire, 732/736 - Santana - São Paulo

    ResponderExcluir