Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cunha, Abertura de fornada, imperdível!

Agradecemos ao Eber da Cunhatur pelo envio deste convite aos amigos do ecoeantigos.
Clicando-se na imagem a mesma poderá ser vista ampliada.

Finais de semana mais baratos no paraíso natural de matas e cachoeiras de Cunha, com Festival Gastronômico, abertura de fornada, queimas de raku e espetáculos de dança e teatro

Quem se interessar em passar um final de semana sossegado e divertido, longe do calor e do stress da cidade grande, juntando forças para a correria do Natal, terá uma boa oportunidade de encontrar isso tudo em Cunha, no Vale do Paraíba, em São Paulo, uma cidade pequena e pacata, privilegiada por estar inserida na Mata Atlântica e gozar do status de estância climática.

Várias pousadas estarão oferecendo -- entre 27 de novembro e 20 de dezembro -- preços com descontos ou outras facilidades a seus hóspedes. Os restaurantes, por outro lado, estarão preparando receitas especiais para o Festival Gastronômico da Leitoa, que se estenderá de 28 de novembro a 03 de janeiro próximo, além de oferecer um drinque gratuito a quem saborear um desses pratos.

Aos sábados, haverá também diversão, cultura e entretenimento. Como a queima de raku (cerâmica artística de técnica japonesa) no ateliê Anand nos dias 05 e 12/12 e a sempre tão esperada abertura de fornada do forno Noborigama do Ateliê Suenaga e Jardineiro (05 de dezembro), repleto de peças esmaltadas e queimadas a lenha a uma temperatura de 1.300 graus centígrados - com madeira legal, plantada especialmente para essas queimas.

Do dia 28 de novembro a 13 de dezembro acontecerá também o I Festival de Teatro e Dança de Cunha, apresentado por grupos profissionais especialmente convidados, em sessões aos sábados e domingos a preços que variam de R$ 10,00 a R$ 6,00 (programação anexa).

Acesse
www.cunhatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário