Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Refrigerator" - Meus problemas começaram

Este era o refrigerador de nosso uso há uns 15 anos. Tecnologia antiga, borracha de vedação com fadiga, ferrugem na carenagem, resolvemos substitui-lo.
Fomos a uma famosa rede de eletromóveis e adquirimos este. Ainda não citaremos a marca pois há esperança de que o substituam por um que cumpra a função para a qual foi fabricado. Sei não, acho que o Gerente de Controle de Qualidade levará um puxão de orelha.

Com apenas três meses de uso já apresentou pelo menos três problemas. Este é o termostato. Em pleno verão, posicionado para temperatura mínima, congela os alimentos no compartimento destinado à refrigeração.

Vejam como ficou o refrigerante. Olhem, só usamos esse negócio aí ocasionalmente, pois de conformidade com os arquivos pps que giram pela Net, temos consciência de que é veneno puro. No dia a dia, só sucos naturais.

Vejam os três ovinhos congeladinhos, um não resistiu e esboçou esse sorrisão para a câmera. O duro foi aguentar a chiadeira da dona da pensão. Você não vai colocar isso na Internet, vai? Vão ver a pobreza de só termos três ovos, além do mais, de granja e pior, o número UM!!!!
Dei uma enrolada, disse-lhe que iria enviar só para a fábrica.
Este é o enfeite do suporte do pé direito dianteiro. Três meses de uso e olhem o estado do pobrezinho. Aqueles dois grãozinhos de não sei o que ali, foi outra briga. Não mostre isso!
Tá bom, vai só para a Indústria.

Na parte traseira, da refrigeração, volta e meia dá uns estremeliques e faz um barulhão e para finalizar, assistam ao filmete abaixo, de alguns segundos e digam se não parece porta de castelo mal assombrado.
O pior de tudo é que sofro de distúrbios neuroniais e não me lembro onde guardei a nota fiscal de compra, sem a qual, o fabricante simplesmente nos ignora, enquanto isso, acionarei a velha Consul, que por sorte ainda não procedemos à doação.
Enviarei isto via e.mail à indústria, por sinal ,multinacional tradicionalíssima.
Ainda não cheguei ao ponto em que o companheiro abaixo se excedeu e espero não atingi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário