Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AEROCLUBE DE PINDAMONHANGABA - Confraternização em comemoração ao 72º aniversário

Aditamento às 18,30hs.

E N C O N T R O D E A M I G O S D O A E R O C L U B E

Neste último domingo, dia 26, atendendo solicitação do Comandante Leandro, amigos do Aeroclube se reuniram para se congratular com o referido aviador.


Formado pelo Aeroclube de Pindamonhangaba, como tantos outros desde a criação da entidade em 14 de julho de 1939, o encontro serviu para revê-lo, assim como para cumprimentá-lo por ter assumido, ainda uma vez, o posto de Comandante, desta feita em Aeronave de grande porte, de uma das mais destacadas Companhias de Aviação do Brasil.


Nesse encontro, ainda, estiveram presentes outros pilotos que também receberam o apoio do Aeroclube nos últimos vinte anos, alguns deles trabalhando em companhias e empresas de nomeada, quer da aviação comercial nacional e internacional, quer em aeronaves que operam em plataformas de petróleo no exterior e no Brasil.


Saboreando a um delicioso churrasco e rememorando fatos e estórias do presente e do passado, além do Comandante Leandro participaram do evento os ex-Presidentes Evaldo Faria Vittalli, João Simões, Jair José Machado Miguel, Cláudio Xavier da Costa e Osmar de Almeida Pacca,{atual presidente} juntamente com atuais membros da Diretoria e de ex-Diretores, tais como Nicolau Surnin, Sérgio Garcia, Luis Wolf, Eduardo, Fernando Prado Rezende, Kilson, Wagner. No ensejo agradecemos pelos serviços do guarda-campo Miguel, que esteve presente com a Branca e o Bingo, seus cachorros de estimação.


Foram momentos felizes, onde puderam ser rememorados fatos e acontecimentos do passado e da atualidade, cujas emoções puderam ser afloradas em cada um dos presentes, servindo para matar saudades e renovar esperanças, dignos, pois, de registro neste nosso Blog.


Parabéns ao Leandro e a todos aqueles companheiros que, com empenho, carinho e muito amor deixaram a marca de seu trabalho e abnegação em prol do Aeroclube de Pindamonhangaba em toda a sua trajetória.


Pela continuidade da prestação desses serviços, através desse longínquo voluntariado, cumprimentos atual Diretoria e àqueles que teem sabido emprestar um pouco do seu tempo e de sua dedicação em prol da manutenção dessa queridíssima e tradicional agremiação.

a) João Simões












Aguardem por favor. O Dr. João Simões redigirá o texto sobre este evento e o nosso estúdio prepara filmete sobre o acontecimento. Pilotos da Gol, entre outros, formados pela escola de aviação local, estiveram presentes, inclusive o comandante Nicolau, que se deslocou de Primavera/MT.

Um comentário:

  1. Muito legal rever o aeroclube de Pindamonhangaba, onde me brevetei nos idos de mil novecentos e oitenta e poucos, no PP-HJF. Foi bom rever o Cmt. Evaldo, só faltou o Bié. abs a todos Ricardo Biscardi

    ResponderExcluir