Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passagem de Sylvio Simões por Herculândia no último final de semana

Sérgio:
Na foto 00396, o Sylvio aparece com a Da.Clarice, mãe da Rosely e sogra do Divaldo Gordo, filho do Domingos Gordo e quero me recordar que afilhado do Sylvio Pinto, pai do nosso querido J Sylvio:

Na foto 401, além de mim e do Sylvio, aparecem a Suely, irmã da Rosely e portanto cunhada do Divaldo, mais o sobrinho;

Na foto 399, aparecem o Chiquinho, filho do Eduard
o, o Eduardo (cruzes e eu cobrindo o Eduardo - caramba, sou o rei dos distraídos - efeito da gripe e da surdez), o Sylvio, a Rosely esposa do Divaldo e a mãe dela, Da. Clarice.

Sérgio,

Vai no BAIXAQUI e baixe o winzip (é de graça...). Transformei de RAR para ZIP. Foi o melhor que consegui até agora. Em formato livre as fotos ficam muito pesadas. Vou tentar hoje à noite desde minha casa.
Sua irmã Sueli já recebeu meu livro enviado pelo Eduardo devidamente autografado.
Grande abraço,

J.Sylvio

Eu "tô" falando que meu PC é tocado a carvão de lenha ecológica, mas vocês não acreditam, então comprovem com as fotos supra.
Abração amigos e foi ótimo ter notícias suas, pena que suas imagens estão dentro daqueles três livros com capas coloridas e bem amarrados com uma cinta de couro.

Beltran:

Recebi seu exemplar de O Herculandense, pena que veio em arquivo PDF, que não permite cópia, entretanto, o informo que possuo os exemplares de 01 a 09, em papel e em breve postarei, principalmente, o editorial "Semana da Pátria" ,do nº 4, de 17 de setembro de 1970, o qual traduz o entusiasmo que vocês viviam nesse período e por coincidência, também, reproduz uma carta que enviei, de São Caetano do Sul, Grande S.Paulo, a qual também reflete meu entusiasmo pelo momento que vivíamos, pós Brasil saneado dos parasitas que impediam seu desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Pois é Sérgio...
    Tive a grata surpresa de receber o livro autografado do nosso amigo José Sylvio.Imagine como fiquei feliz!!! Iniciei ontem mesmo a leitura e estou amando!!!
    Enquanto vivemos aqui na terra sempre podemos fazer alguém feliz.Basta um gesto,um carinho,um sorriso,uma lembrança.O contrário tbém é verdadeiro.Sempre se consegue uma oportunidade de demonstrar nossas raivas com a vida ferindo os outros.
    Amigos são anjos que Deus colocou em nossas vidas para que sejamos mais felizes.
    Devo tbém agradecer ao Eduardo que,segundo o Zè Sylvio,foi presente dele.
    Obrigada amigos pelo carinho.Lembrarei para sempre de vocês.
    Bjos a todos.
    SueliG.Rossetto

    ResponderExcluir