Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

LOBÃO desanca Caetano,Gil,Chico,Suplicy,Edu Lobo,as drogas,principalmente a cocaína,compara a censura da atual ditadura com a da ditadura anterior...

O cantor Lobão, ex-drogado, segundo o próprio, participou de um café filosófico tão interessante que, ao término, após quase duas horas, a plateia reagiu com um óoooooooooooooooooooooo! Eu também, ao final do oitavo vídeo, que comecei a assistir por mera curiosidade.

Muitos palavrões no conteúdo, muitíssimo bem colocados, entretanto, como dizia a Dercy Gonçalves, não passam de substituição das vírgulas, fica a advertência a quem possa se ofender com os mesmos.

Como é doce ouvir a verdade de uma pessoa pública, principalmente nos dias atuais em que a maioria esmagadora das nossas autoridades, na maior cara dura, reagem com os famosos, eu não sabia...não é verdade...intriga da oposição...juro por Xxxx que é invenção... absurdo... Colocam uma série de raposas a gerir o galinheiro e fingem espanto ao perceberem, perceberem não, ao denunciarem, que todas as galinhas se foram.

Vamos então aos vídeos, bastando clicar nos links abaixo com a direita e abrir em nova janela:









Nenhum comentário:

Postar um comentário