Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

APIDRA e LANTUS; se algum leitor puder ajudar...

Cliquem nas imagens para ampliá-las
Pessoal, quem puder ajudar a Carla é uma amiga virtual muito querida, quem puder ajudar a amiga dela pode mandar um email para Carla(email aí em baixo) ela repassa o endereço da farmácia ou alguma forma de conseguir essa insulina gratuita (quem sabe)... beijos e abraços da LiLi ----- Mensagem encaminhada -----De: Para: Enviadas: Sexta-feira, 22 de Julho de 2011 10:16Assunto: Ajuda para a Bia...REPASSANDOREPASSANDO!!Pessoal, Recebi este email de uma amiga. Sua filha de 11 anos, infelizmente possui um tipo de diabetes bem agressiva. Se alguém souber onde encontrar os medicamentos para controle da doença, fvr informar.
Atestamos a seriedade da Eliana, de Sete Lagoas/MG. Se algum leitor do bloguito encontrar um caminho adequado para ajudar a filhinha de 11 anos da Carla, que nos envie por e-mail que o repassaremos à Carla. Na pesquisa que efetuamos há pouco encontramos variação de preço de quase 400%.
Obrigado.

2 comentários:

  1. boa tarde,
    Em primeiro lugar se eu fosse a senhora eu mudaria de médico, segundo algus estudos a prescrição de lantus pode desenvolver o cancer ao longo do tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Procure o ministério público da sua cidade. Com mandado de segurança contra o município, a secretaria de saúde fornecerá para você "o resto da vida".

    ResponderExcluir