Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pingo, notícias

Olá Sérgio,

Torço aqui pela recuperação do Pingo! Assustei com a foto.... tadinho!!
Ainda bem que ele tem anjos para cuidar dele, inclusive você!!
Abraços
--
Luís Eduardo Lemos

Olá Luís Lemos;

Aproveitamos a sua manifestação para darmos notícias sobre o Pingo.

A Dra. Nanci, com clínica na vizinha Campos do Jordão, residente no nosso bairro, na Av. Antonio Cozzi nº 480, cuida do pobrezinho com atenção e responsabilidade invejáveis. Através de raio x, concluiu a necessidade de procedimento cirúrgico da bacia fraturada. Um veterinário cirurgião, da Capital, de sua confiança, percorre sempre a região realizando estas tarefas. Havia agendado o dia 26 passado para fazê-lo, entretanto, o animalzinho está debilitado e não a suportaria, logo, optou-se para sua recuperação com imobilização, suplemento alimentar e aplicação de soro.

Daremos notícias, porém, o coitadinho sofre em demasia. Entristece-nos conhecer da notícia abaixo.




Um comentário:

  1. Tomei conhecimento que o tratamento do Pingo não está ficando barato. Sei que o amigo Sérgio não vai pedir aos vizinhos que colabore com o custeio desse tratamento. Tomo a liberdade de pedir a todos que unamos ao Sérgio para custear o tratamentlo desse cãozinho que, com sua meiguice, conquistou o carinho de muita gente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir