Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Para qualquer um com um mínimo de bom senso, este resultado era o esperado

Por e-mail

São Paulo dá o primeiro passo para internação forçada de menores de rua usuários de drogas. Para isso vai ter que contornar de alguma forma o ECA, pois dentre as muitas resoluções positivas que se lá encontram- há algumas deletérias, dentre as quais ressalto aquela que apoia a tese de que crianças são indivíduos cuja liberdade de ir e vir deve ser respeitada.

Os"de menor" - abandonados por pais incapazes de entender a responsabilidade inerente à paternidade, rapidamente se inteiraram de seus direitos, e espalharam-se pelo centro da cidade, ali vivendo em grupos e caindo no uso das drogas e na prática dos pequenos furtos e do sexo promíscuo , com ou sem uso da violência.

Menores crescem...e com o correr de poucos anos, estes desajustados sociais fizeram seu point na Cracolândia em São Paulo, e naturalmente produziram novos menores abandonados...um verdadeiro círculo vicioso que agora chegou a um ponto insuportável.

Para qualquer um com um mínimo de bom senso, este resultado era o esperado, só os criadores do ECA parece não terem tido visão de longo prazo para prever que este ingrediente da receita iria estragar todo o prato. O pior disso é que - ao dar o direito de liberdade de ir e vir às crianças abandonadas - o Estado simplesmente abdicou do custoso dever de cuidar destes pequenos cidadãos, deixando-os num abandono irresponsável.

Parece que o ECA serviu como uma luva ao Estado brasileiro, omisso, perdulário e insensível.O mesmo Estado que hoje , pressionado pela ONU , fabrica uma lei que abre as portas das cadeias aos bandidos para resolver um problema de superpopulação carcerária, e dane-se a vida de todos nós!
Mara Montezuma Assaf


Comentário do bloguito:

Vejam a cracolândia paulistana;


Nenhum comentário:

Postar um comentário