Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 12 de outubro de 2013

DENGUE MATA; ELIMINEM O AEDES AEGYPTI DE SUA CIDADE



A inspiração para esta edição veio do Dr. Tarcílio Moraes, a quem agradecemos;


Meus caros: 
PERIGO! DENGUE! 
Artigo de extrema importância escrito pelo escritor, pesquisador e educador, Dr. Carlos G. Fiorini, para o Jornal Jaguaré, editado por um casal de amigos Gilberto e Maria Gema (minha conterrânea)>
Artigo de grande importância cultural: ler e procurar colocar em prática, inclusive dando a conhecer a outros. Veja o trabalho e grande empenho e esforço do ilustre cidadão Fiorini procurando oferecer solução para um problema tão grave que está a afligir nós brasileiros nestes tempos difíceis. 
Pessoal de Itambé, retransmita ao nosso ilustre Prefeito.
Abraços a todos.
Cliquem que amplia.

5 comentários:

  1. Somente a conscientização fará a dengue ser extirpada do nosso país, mas infelizmente tem casas que a gente vai e a pessoa fecha tudo pra dizer que não ninguém, mas sabemos que está trancada com o mosquito da dengue dentro de sua própria casa, é um absurdo!
    Neusa Flôres - Agente de Saúde

    ResponderExcluir
  2. e o pior é que quem pega dengue é quem mantém o quintal limpo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e aqui se trata de proposta que elimina o mosquito, basta divulgação e ação.

    ResponderExcluir
  4. Incrível a maioria da população brasileira, quanto mais informada, mas deslizes comete,por exemplo, use a camisinha pra não pegar AIDS e engravidar, os infectados são mais de 600 mil e as adolescentes em idade escolar são as mais que engravidam, um ato muito simples - não deixe água da chuva acumulada ... todo ano há epidemia de dengue, este lugar foi interditado pela defesa civil: risco de desmoronamento, enchente, alagamento, não demora pro noticiário começar a exibir as tragédias, não fume, pois aumenta a chance de você desenvolver um câncer e/ou ter um infarto, AVC, pneumonia, depois dos 40 faça o exame de próstata/ mama etc etc etc
    Dr. Laércio Pietri
    PS - Olha o desabafo da agente de saúde(parece simples, né? Chama a polícia - risos), trabalhei em periferia e sei que agimos, mas falta educação, eu diria que falta é COSTUME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Dr. Laércio Pietri, mais uma razão para colocarmos em prática as recomendações deste filmete.
      Abraços e obrigado pela visita e comentário.

      Excluir