Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Restaurante São Marcos, Pindamonhangaba



5 comentários:

  1. Peninha...
    Ao visualizar as imagens, sinto que perdemos duas vezes: não estivemos lá para desfrutar de um lugar tão aprazível, e ainda nos privamos da calorosa companhia da família Garcia. Certamente não perderemos a próxima oportunidade...

    ResponderExcluir
  2. Ausônia, perdão pelo convite de última hora, porém, não estava nada programado, resolvemos um pouco antes de ligarmos para você, entretanto, ocasião não faltará e desta feita combinaremos de véspera. O local está agradabilíssimo, é de um nosso amigo e acompanhamos desde a pedra fundamental. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Boiei!... Convite? O que será que aconteceu e que o lerdo aqui ficou por fora... Tá certo, o local é lindo, aprazível e gostoso de estar com amigos, mas algo mais tem e penso ter ficado de fora! Seria o niver do Serjão? Se for, com e por vergonha, vou ter que sumir por uns tempos!...

    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Raul, não, não foi aniversário de ninguém. O convite o fiz a uma amiga de junventude, da querida Herculândia, a Ausônia, que residia em Presidente Prudente e agora reside em Taubaté, há pouco mais de um mês e não conhece a região. Tive o prazer de recepcioná-la aqui em casa por estes dias, juntamente com seu irmão Aguinaldo e sua cunhada Sheila, ocasião em que gravamos um vídeo, o qual está aqui.
      http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2013/09/aguinaldo-schelini-sheila-e-ausonia-nos.html
      Abração Raul e já está na hora de almoçarmos novamente lá no Saúde News de Taubaté, marque o dia e o vinho eu levo.

      Excluir
  4. Melhor ainda é chegar de Bike rs....
    Ricardo

    ResponderExcluir