Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 14 de julho de 2012

AEROCLUBE DE PINDAMONHANGABA COMPLETA HOJE SEU 73º ANIVERSÁRIO. PARABÉNS MOÇADA IV

Osmar de Almeida Pacca, conhecido por Pacca, atual Presidente do Aeroclube de Pindamonhangaba, em sua 2ª gestão consecutiva, avaliadas pelos sócios como eficientes e produtivas, pois aposentado de suas atividades profissionais, dedica-se em tempo integral à sua administração, em caráter voluntário. Há muitos anos é associado e sempre ocupando cargos de Diretoria.
Na gestão anterior conseguiu inaugurar mais este hangar, concorrido, pois soube que tem locação de espaço até para um empresário residente no Rio de Janeiro, revertendo em renda para os cofres do Aeroclube.
Luta com enormes dificuldades de recursos, pois o valor das mensalidades dos associados é de R$ 30,00 por trimestre, nas locações dos prédios e hangaragens são observados os critérios sociais, não sendo elevados, ainda assim, em breve, será inaugurado mais este hangar e nos parece que com espaços de locação já comprometidos.
Esta é a pista do aeródromo, com 700 metros de extensão, ainda de terra batida. O sonho do Presidente Osmar de Almeida Pacca é que os órgãos públicos, tanto na esfera municipal quanto na estadual, ainda mais que o nosso Governador reside em Pindamonhangaba, asfaltem-na, beneficiando toda a comunidade pindense, pois o Aeroclube ocupa área do Governo Paulista, por cessão possessória, há exatos 73 anos.
Fica a esperança.
Parabéns Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário