Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

HOJE INAUGURAÇÃO DA 'DOM GIOLO PIZZARIA" em São Paulo - JABAQUARA

HOJE INAUGURAÇÃO DA 'DOM GIOLO" em São Paulo- Jabaquara
Nosso primo Henrique Giolo lindo, PARABÉNS pela iniciativa, pela realização desse sonho, pelo trabalho e pelo esforço em abrir seu próprio negócio!!!! uma coisa q vc sempre gostou né...
Sueli.

Ver mais aqui===> Henrique Giolo


Obrigado Sueli, a família Giolo é procedente de Marília e Herculândia. Sucesso para o filho do Germano/Gilda.

2 comentários:

  1. ESSA FAMÍLIA,PARA MIM,É ESPECIAL!!!!! ME IDENTIFICO MUITO COM ELES .EU OS AMO DEMAIS.FAZIA TEMPO QUE EU NÃO VIA O HENRIQUE,E AGORA MAIS AINDA ,SE TORNOU A CARA DO MANINHO.PARABÉNS AOS PAIS E AO HENRIQUE .PENA QUEEU NÃO MORO EM SÃO PAULO,SENÃO,COM CERTEZA,IRIA ENGIRADR ALGUNS QUILINHOS....RSRSRS.
    BJOS HENRIQUE.OBRIGADA SÉRGIO.

    ResponderExcluir
  2. Minha família tão perto comercializando o prato que mais saboreio e eu gastando dinheiro com cantinas/pizzarias desconhecidas...

    Pior de tudo éque também estou no Parque do jabaquara. kkkk

    Vou comprar quase que todo dia. Só não sei como vai ficar a diabetes, pressão alta e a obesidade.

    Sucesso.

    Abraços.

    SÉRGIO RICARDO GIOLO

    ResponderExcluir