Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 21 de julho de 2012

Tsunami attacking in Minami-Sanriku

Um morador do alto de um morro filma o tsunami chegando e arrasando uma cidade inteira no Japão.
Em vídeo, por si só, o horror das imagens já nos arremete ao fim do mundo, imaginemos então aos olhos daqueles que presenciaram, ali, ao vivo!!!
José Raul Machado Ribas



Impressionante Raul. Obrigado. Abraços.

2 comentários:

  1. Simplesmente aterrador. Não há outra forma de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é impressionante a destruição causada por esse fenômeno natural (seria natural mesmo?), mas não chega nem na sola do sapato da devastação promovida pelo tsunami da corrupção generalizada que ocorre em determinados rincões. O que o vídeo exibe torna-se brincadeirinha de inocentes crianças do jardim de infância. O nosso tsunami avassalador, nefando e malígno produz um genocídio branco, uma subserviência aos interesses escussos, a tudo que há de ruim jorrando de mentes malígnas e demoníacas. Nem Dante Alighieri conseguiu descrever na sua "Divina Comédia"! A fila para tomar banho no ofurô instalado nas plagas infernais, será imensa, repleta de gente que esbanjou perversidade e desrespeito ao ser humano. Haja tinas para tantos participantes. Haja óleo fervente com creolina, ácido sulfúrico, ácido nítrico fumegante e suco de urtiga para o banhinho de tanta gente!

    ResponderExcluir