Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Alice Rayes Cabrini, de Herculândia, acometida por AVC

E-mail recebido:

Sérgio estou em viagem desde dia 19 de junho e retornando amanhã p Herculândia, hj estou em Vitória da Conquista BA vou sair amanhã às 10:30 mas tem 2 escalas (Salvador e Guarulhos) e chego em Marília as 20:30, mas falei com Felix e disse que D. Alice Cabrini esta internada em SP, teve AVC e está mal de saúde, sei q a Sueli é gde amiga dela, avise por favor, melhores informações fale com o Felix ele esta acompanhando junto com a família em SP, abços 
Edmir.


Louve-se o esforço do amigo e colaborador do bloguito, o Edmir, mesmo em trânsito, se preocupando em informar nossos conterrâneos sobre este infortúnio que acometeu a nossa amiga de longa data, a querida Alice Cabrini, ao tempo em que se permite solicitações de orações, de todos os credos, ao  restabelecimento de sua saúde.
Também da Sueli recebi informações;
...AGORA!!!  RECEBI RECADO DE QUE MINHA AMIGA DO CORAÇÃO, A ALICE RAYES CABRINI, ESTÁ INERNADA EM SÃO PAULO NA UTI. LIGUEI PARA HERCULÂNDIA MAS NÃO OBTIVE MAIS INFORMAÇÕES. ESTOU PREOCUPADA COM ELA. ESSA TBÉM É DO CORAÇÃO DA GENTE.
FIQUE COM DEUS, SÉRGIO .ATÉ MAIS.

Obrigado gente e boas energias à Alice, por todos amada.

Um comentário:

  1. ola gostaria de saber o estado de saude prof ALICE RAYJES CABRINE,ESTUDEI COM ELA SAUDADES


    SAUDADES.... BEIJOS NOEMIA MELLO DA COSTA

    ResponderExcluir