Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 28 de julho de 2012

ESTEATOSE HEPÁTICA

SÉRGIO...BOM DIA....


POR FAVOR, ESTOU PROCURANDO NO GOUGO ALGO SOBRE O MEU PROBLEMA DIAGNOSTICADO ONTEM, MAS TENHO TIDO MUITA DIFICULDADE EM ENCONTAR PELO MEU LIMITADO CONHECIMENTO SOBRE INTERNET.


" ESTEATOSE HEPÁTICA "........O RETORNO PARA O MÉDICO SÓ SERÁ NO DIA 23 DE AGOSTO ( PARTICULAR, NÃO TENHO CONVÊNIO E O PÚBLICO, AINDA MAIS AQUI NO RIO, SÓ PARA OUTUBRO) MAS EU QUERIA SABER ALGO SOBRE O TRATAMENTO E ALIMENTAÇÃO PARA JÁ IR ME CUIDANDO.


POR FAVOR, O QUE VOCÊ ENCONTRAR, ENVIE PARA MIM!

MAS NÃO COLOQUE ISSO NO SEU BLOG...É PARTICULAR, VIU?

OBRIGADO. 
Joãozinho das Candongas
Morro da Mangueira
Rio de Janeiro.

Joãozinho... Boa Tarde.
Você pediu para não publicar, está correto, porém, deixei de mencionar seu sobrenome, logo, sua consulta ficou anônima e decidi pela publicação para orientação dos meus meia dúzia de leitores e para mim também, pois ESTEATOSE HEPÁTICA me soa grego e quero entender para, na medida do possível, evitá-la. Faltou a informação, creio, se você ingere alguns gorós, ou não, mas sendo do morro, da badalada Mangueira, do saudoso Cartola...qualquer dia me convide, também quero participar.
Pesquisei no tal do Dr. Google e encontrei uma informação interessante sobre esta doença no MD Saúde, que é um Site médico, voltado para leigos, cujo objetivo é facilitar o acesso da população  ao conhecimento de suas patologias e sintomas e abaixo transcrevo o link. Já dei uma olhadela meio corrido e mais tarde lerei com bastante calma para absorver estes importantes ensinamentos.
Espero que não se aborreça por ter tratado do assunto aqui, mesmo porque, Joãozinho das candongas existem milhões e milhões, só no "braziu", né não?
Em todo caso, se se aborrecer, me avise que deletarei, com dor no coração, pois este post é de grande utilidade pública.
Grande abraço companheiro.

Um comentário:

  1. OBRIGADO SÉRGIO;

    INTERESSANTE QUE OS OUTROS EXAMES NÃO DERAM NADA ALTERADO. NÃO TENHO E NUNCA TIVE COLESTEROL RUÍM, NEM DIABETES,TUDO ESTÁ CERTINHO. NÃO COMO CARNE,DIFICILMENTE,FAÇO TUDO MUITO LIGHT, ATÉ SORVETE PAREI DE COMPRAR,REFRI TAMBÉM.....BEBER ENTÃO? NEM PENSAR......ESQUISITO TUDO ISSO.
    PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER,URGENTE.
    OBRIGADO PELA SUA PESQUISA. ADOREI E ME ESCLARECEU MUITA COISA,MAS VOCÊ VIU QUE NÃO TEM TRATAMENTO? É SÓ MESMO PARAR DE COMER E PARAR DE SOFRER ...
    SÉRGIO,OBRIGADO.
    Joãozinho das Candongas

    ResponderExcluir