Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 29 de julho de 2012

"Não nos importamos com o ouro, queremos apenas água e viver em paz"


POVOADO MEXICANO DECLARA GUERRA AO HOMEM MAIS RICO DO MUNDO

O projeto ainda se encontra em etapa de prospecção, e a exploração só deverá começar a partir de dezembro, quando obtiver a total liberação por parte do governo federal e das autoridades municipais.

Romero advertiu que a exploração de ouro e prata nos 10 mil hectares da montanha que a Frisco tem concessão causará a poluição dos rios superficiais que abastecem cerca de 40 mil habitantes da região.

"Não temos medo de enfrentar um senhor que é tão pobre, já que a única coisa que ele tem é dinheiro. Ele vai cometer um 'ecocídio' e um genocídio porque contaminará nossos rios com mercúrio. E onde beberemos água?", indagou Romero.

O representante da organização Puebla Verde, Sergio Mastretta, também alertou que se a Frisco obtiver permissões para explorar a montanha La Espejera colocará em risco a vida dos habitantes de cinco povoados, além de ameaçar a floresta.


Leiam tudo aqui===> http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1127942-povoado-mexicano-declara-guerra-ao-homem-mais-rico-do-mundo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário