QUE LOUCURA1 O título exprime tudo que o vídeo exibe. Muito bem escolhido. A falta do que fazer é um tréco danado e danoso! Cabeça vasia é oficina do diabo! Enfim, tem gente que gosta de viver perigosamente. Felizmente essa loucura, além de restrita, é infinitamente menor se comparada com as indecências dos RODEIOS, touradas, festa de São Firmino, Farra do Boi, rinhas de galo, rinhas de pitbulls, caçadas de elefantes e outros animais, além de outras monstruosidades praticadas contra os bichos, para deleite do homem, o pior ser da criação. É o único que ri e se diverte com o sofrimento praticado contra os animais e os indefesos. Ou será que não? Certamente existem excessões entre os humanos, mas a cada dia que passa elas vão se tornando cada vez menores e menos frequentes. É o império da mediocridade colocada no altar da ignorância e aspergida com a água benta da mídia corruptora em conlúio com os interesses suspeitos, tudo em nome do efêmero.
QUE LOUCURA1
ResponderExcluirO título exprime tudo que o vídeo exibe. Muito bem escolhido.
A falta do que fazer é um tréco danado e danoso!
Cabeça vasia é oficina do diabo!
Enfim, tem gente que gosta de viver perigosamente. Felizmente essa loucura, além de restrita, é infinitamente menor se comparada com as indecências dos RODEIOS, touradas, festa de São Firmino, Farra do Boi, rinhas de galo, rinhas de pitbulls, caçadas de elefantes e outros animais, além de outras monstruosidades praticadas contra os bichos, para deleite do homem, o pior ser da criação. É o único que ri e se diverte com o sofrimento praticado contra os animais e os indefesos. Ou será que não?
Certamente existem excessões entre os humanos, mas a cada dia que passa elas vão se tornando cada vez menores e menos frequentes. É o império da mediocridade colocada no altar da ignorância e aspergida com a água benta da mídia corruptora em conlúio com os interesses suspeitos, tudo em nome do efêmero.