Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOMBEIROS; HOJE É O SEU DIA. PARABÉNS!!!


Hoje é o dia dos bombeiros e mais uma coincidência se apresenta a este blogueiro. No período da manhã fui até o supermercado, aliás, dois, no centro da Cidade e no primeiro, já de saída, no carro, cruzei com a Rosicler, esposa do bombeiro Aragi Bertini e lhe acenei com entusiasmo. 


 Me dirigi ao segundo supermercado onde sempre tem umas frutinhas boas, bonitas e baratas e lá estava a escolher um mamão Formosa, a R$ 1,85 o quilo, quando novamente avistei a Rosicler. Deixei o mamão e fui ao seu encontro para um abraço e em seguida, apareceu o bombeiro Aragi Bertini, seu esposo, grandalhão, de um coração que não tem tamanho e tasquei-lhe também outro abraço.

 Até então, eu não me lembrava de que hoje comemora-se o dia do Bombeiro e não cumprimentei o Aragi pela data. Ao chegar em casa e assistir ao noticiário pela TV foi que soube, e aqui estou para felicitá-los, a todos, através deste bombeiro amigo, o BERTINI.

Para homenagear a corporação posto estas fotos que o José Raul Machado Ribas me enviou no ano de 2005, onde, no destaque, o bombeiro Natanael liberta um sanhaço que havia ficado preso em linha de  papagaio, pipa, para os mais novos, não poupando esforços e acionando todo o aparato necessário para esta bela ação.

Parabéns Aragi, parabéns Bombeiros de todo o Brasil e um grande abraço a todos vocês.



2 comentários:

  1. Sérgio, "roubei" suas fotos e as postei no meu facebook.
    Parabéns aos nossos "heróis". Parabéns pela sensibilidade dos nossos valorosos bombeiros.
    Ainda dá para acreditar nos humanos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS BOMBEIROS, EM ESPECIAL A ESSE, QUE SE MOSTRA TÃO ATENCIOSO E DEDICADO. EU "AMO MUITO" ESSA PROFISSÃO. FICA AQUI MINHA HOMENAGEM. ABRAÇOS ** ** ***

    ResponderExcluir