Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

José Freitas Neves, o mais recente vovô da paróquia. Bem Vinda CATHERINE

Catherine


 Acabou de sair do nosso estúdio o amigo José Freitas Neves, o ex-funcionário de registro  nº 00001, da antiga VIBASA - Villares Indústrias de Base S/A - Usina de Pindamonhangaba, hoje, Gerdau. O Neves foi também uma das primeiras amizades que fizemos quando chegamos a esta acolhedora Pindamonhangaba, amizade esta que, utilizando o termo do outro amigo, Ferrari, irá além túmulo. 

Veio anunciar e nos trazer a foto da 3ª netinha, nascida em Brasília, filha do Matheus. A vovó coruja, Zélia, partiu para a Capital Federal para ajudar a cuidar da  fofinha.

Entre um chazinho mate verde e outro, atualizamos um pouco as fofocas.

O Neves é outra pessoa cujo tempo não lhe castiga, pois confessou que já tem 75 anos e está em plena forma, vejam sua foto aí ao lado, a qual retirei de sua página social.

Dentre os assuntos tratados não poderiam faltar as notícias da Villares, bem como o relato do magnífico dia 27 de junho e a satisfação de ter dois amigos, o Raul Ribas, amigo comum e o Eduardo, felizes da vida com os acontecimentos no IAC e atendendo ao pedido do Freitas Neves, transcrevemos abaixo os dois links para que possa consultá-los com mais tempo. 

Neves, muitíssimo obrigado pela visita, parabéns a todos vocês pela chegada da Catherine, um grande abraço e volte outras vezes.

Notícias da Villares aqui ===> http://ecoeantigos.blogspot.com.br/search/label/Villares

Notícias do IAC aqui===> http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2012/07/viva-o-francisco-eduardo-viva-o-cafe.html

PS: Flávio Rivero Rodrigues, quando o Neves se foi, fomos até o portão da sua casa, para que ele relembrasse do local, pois quer lhe fazer uma visita, está com saudade.



Um comentário:

  1. Nosso querido amigo José Neves já havia se tornado um Vovô antipático com um neto só, imaginemos agora, nem quero ver, com três para se gabar! A bela Catherine pela visto e por sorte saiu à vovó... Importante é estejam todos felizes, quanto a mim, do vovô e da vovó um modesto amigo, posso confessar que estou feliz por todos!...
    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir