Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 15 de julho de 2012

Quero avisar que isso é VIRUS! É FALSO



Estou recebendo várias destas mensagens e imagino que meu endereço de email também vá sofrer o mesmo tratamento...

Quero avisar que isso é VIRUS! É FALSO . 

Se receberem um email dizendo que meu endereço mudou é MENTIRA!!!
CUIDADO!
Mara



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: debraga <debraga@estadao.com.br>
Data: 15 de julho de 2012 15:27
Assunto: O endereço de e-mail debraga@estadao.com.br mudou para debraga@2me.com.br
Para: montezuma.scriba@gmail.com


O endereço de e-mail debraga@estadao.com.br mudou para debraga@2me.com.br.

Até 31.07.2012 os e-mails serão direcionados para debraga@2me.com.br. Por favor atualize sua lista de contatos.
Obrigado,
Estadão

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
ATUALIZAÇÃO EM 18 DE JULHO DE 2012 11,45HS.

Gente, volta tudo ao que a antiga musa canta...
Não é virus não...olha a explicação do Cyrino, que acabou de me chegar e que entende do assunto e pesquisou.
Meu alerta foi em função de um amigo que usa o email estadao...de que estavam querendo ferrar com ele...
Portanto, NÃO É VIRUS NÃO!
Mara
-------- Original Message --------
Subject: ANALISEI >>> Re: ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOO endereço de e-mail debraga@estadao.com.br mudou para debraga@2me.com.br
Date: Sun, 15 Jul 2012 23:22:09 -0300
From: "ApCyrino"
To:  

 
Oi, Mara
 
Analisei essa encrenca e entendo que se trata de uma resposta do Estadão a algum email que vc enviou para "@estadao.com.br".
 
Apenas, eles deram um jeito (mutrata de programação) de vc. receber essa resposta como enviada "de você para você mesma", o que, de fato, torna as coisas bem suspeitas cpom relação a vírus.
 
Mas, veja a explicação no site ReclameAqui (copiei o link e a matéria, abaixo).
 
Abrs,
Alfredo Cyrino
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário