Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Carlos Alberto Durand, nosso correspondente na Grécia, cumpriu com a palavra

Aeroporto de Frankfurt aguardando conexão para Atenas.

Bom dia amigo Serjão. 
Digo isso porque aqui são 7:20 da manhã (1:20 da madruga por aí). Viagem tranqüila pela Lufthansa, cia aérea nota 10. Tentei enviar foto pelo iPad mas como são pesadas, não foi possível. A câmera do iPad é de alta definição por isso fica muito demorado anexar. Porém pelo facebook, anexar fotos está sendo mais rápido. 
A alternativa é você se cadastrar no facebook, que e muito simples, e depois me convidar para ser seu amigo. Assim você terá acesso as fotos. Ontem, visitamos o Partenon, fiquei impressionado com a grandiosidade daquela obra feita há mais de 2500 anos. 
 Abraços do sempre amigo Durand.
900 anos antes de Cristo, os gregos usavam sapatos de pedras.....
                            
Acrópole - Atenas, muitos turistas parecendo torre de Babel

Prezado amigo Durand;
Facebook não é a minha praia. Não tenho perfil para tal, entretanto, meu assessor para assuntos aleatórios já esteve por lá, colheu as fotos e aqui estão.
Tudo o que v. achar interessante, nos envie texto de e-mail que as imagens colheremos por lá.
Obrigadão pela consideração, assim vamos conhecendo a Grécia através de vocês e os nossos leitores também.
Abração, outro à Cidinha e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário