Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Herculandenses, como é bom encontrar vocês pela estrada da vida

Rubens, Luzia, Thuca (Nadelson) e Caio - Família Mendonça de Herculândia


São estas boas coincidências a que o destino nos encaminha que nos fazem persistir com o bloguito. No último domingo fomos almoçar no Restaurante São Marcos, um lindo recanto campestre e tivemos o prazer de encontrar esta família de origem herculandense por lá. 
A Luzia, seu esposo Rubens e o filhão Caio, residem em Pindamonhangaba, já oThuca, em Herculândia, é produtor rural e está a passeio, de merecidas férias e prosseguirá viagem mundo afora.Batemos um papão, creio que fui até meio inconveniente com discurso ufanista, quando o Thuca relatou os sérios problemas que os "mudeiros" enfrentam nos três níveis de governo, municipal, estadual e federal. São tantas exigências burocráticas que colocam em risco a continuidade desta utilíssima atividade profissional.
Outro dia encontrei com o Eder, Luciano e o Paulinho em franca atividade por aqui, conversei com eles, fotografei e publiquei  ===> http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2012/01/herculandia-levando-o-verde-brasil.html
Lamentável que nossos homens públicos, ao invés de apoiarem essa gente que realmente produz, coloquem tantos entraves para a realização do seu sagrado ganha-pão.
Como disse a eles, eu era feliz e não sabia. Agora eu sei!
Espero e torço para que consigam contornar todos os obstáculos que lhes impõem.
Bom, era o que tínhamos a falar sobre o encontro e finalmente, mostro à Luzia sobre o filmete do qual lhe falei sobre este belo recanto, o Restaurante São Marcos, dos nossos amigos Alexandre/Carol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário