Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

100 Anos de Mentira

[...] Acabo de reler o livro Cem Anos de Mentira, escrito por Randall Fitzgerald, que passará a estar incluído entre os 5 livros mais importantes que li em minha vida. Devido a importância do livro estarei fazendo uma série de artigos sobre o mesmo, e todos, serão matérias da primeira página do Mente Livre.

Há uns 17 anos atrás li outro livro chamado Nutrition and Your Mind escrito por Dr. George Watson. No livro o autor diz que doença mental é uma invenção, uma fraude e, a maioria dos problemas mentais, são fruto de intoxicação, alergias, inflamações. Na época o livro parecia uma fábula. No entanto, o Departamento de Saúde Mental dos Estados Unidos liberou um estudo dizendo que alguns problemas mentais têm a ver com infecção bacteriana. Portanto, o autor do livro estava em cima de algo importante que foi ignorado por mais de 20 anos. O artigo foi traduzido e publicado no Mente Livre do mês de setembro 2010 sob o titulo Micróbios e Doença Mental. A matéria começa assim: Desde o final do século 20, existem dados indicando que algumas doenças mentais podem estar ligadas a agentes infecciosos e/ou processos auto-imunológicos…

Leiam tudo >--------> AQUI

Agradecimentos ao Dr. Fagundo S. d'Oliveira por mais esta contribuição ao bloguito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário