Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESTADO DE COMA

Por e-mail

Cândido Vaccarezza afirma que Dilma aceita de bom grado a CSS/CPMF. Oras bolas, não podia ser de maneira diferente, este e outros senhores do congresso só querem meter as suas mãos já imundas em nossos bolsos já tão assaltados pelos governos federal, estaduais e municipais. Inventar impostos, taxas e cobranças, ah, isto é fácil! O difícil é acabar com o bando de corruptos que estão no poder somente para nos lesar e roubar.
Para se acabar com este grupelho de corruptos não basta uma mera "faxina", mas uma desinfecção geral com ácido sulfúrico em todo o congresso! O povo já está se mobilizando contra todo e qualquer aumento ou criação de imposto, seja CSS/CPMF, DPVAT, etc. Basta de colocar nas costas da população a irresponsabilidade dos Três Poderes em coibir e punir os atos de corrupção e roubalheira que estamos presenciando a todos os momentos em todas as mídias. O Judiciário tem se tornado conivente com todo este estado de coisas que and a ocorrendo dentro dos ministérios de Dilma e no congresso nacional, vide Jaqueline Roriz, a qual deveria ter sido sumariamente cassada pela eternidade! Temos convivido com espetáculos vergonhosos de aviões de empresas e helicópteros militares serem usados por ministros de estado e parlamentares sendo isto ilegal e nada acontece. Fosse o Brasil um país, de fato sério, estes senhores já estariam cassados e presos devidamente por improbidade. Porém como estamos numa terra de ninguém, e a lei para o colarinho branco não se aplica, todos permanecem impunes perante as leis e a Constituição. A população tem em mãos instrumentos para acabar com todos estes desmandos e,de fato fazer uma verdadeira lavagem ética no congresso e governos federal, estaduais e municipais para que o País possa evoluir para um patamar acima do qual se encontra atualmente no que tange a honestidade, corrupção, ética dos políticos em geral.

Boris Becker borisbecker@uol.com.br São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário