Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudade de Herculândia; Passagem do Sylvio Simões pela boa terrinha

Caro Sergio,

Acho que estou sendo bloqueado para fazer comentários no bloguito. Agora mesmo tentei postar um e ocorreu a mesma coisa. Recebo de volta uma tela de comentário em branco e fim...
Fiz um comentário para o "Saudade de Herculândia", dizendo ao Luiz Prince, em complemento às suas informações, de que ocorreram outras postagens sobre nossa terrinha, mas abordavam outros tipos de tema. Inclusive minha passagem por lá há dois meses quando aproveitei para autografar alguns exemplares de meu livro para o primo Eduardo Simões.

O livro se encontra à venda na padaria da filha do Gordo (que era dono do cinema) e retrata alguns personagens de nossa terra e cita vários dos amigos da infância e juventude. Se ele tiver um tempinho, para passar por lá e adquirir, pois se trata de uma ação social, com a doação do resultado das vendas em prol da ADERE, uma instituição para Excepcionais Adultos.
Aproveitei para mandar um abraço a êle e família, no que incluí seus irmãos Carlito e Zé Augusto.

É isso aí Sergio.

Um grande abraço a você meu dileto e especial amigo.
J.S

Bom caro Sylvio, há o dito popular que diz "Há males que vêm para o bem". É o caso. Se teve problema com a página dos comentários, acabou me enviando o mesmo por e-mail e aqui está, no devido e merecido destaque. As fotos que por ocasião do post não foram exibidas, por estarem em arquivo RAR, não permitindo cópia {por ignorância minha} acabei por dar o jeitinho brasileiro, as fotografei da tela e aí estão.

Verificarei se o problema dos comentários está em geral ou só no seu PC e voltaremos a nos falar.

Mais uma vez, origado por prestigiar e muito este nosso espaço.

Abração a você e a todos os demais.

4 comentários:

  1. Vou ver com o Beltran, para recuperarmos os nomes dos parentes do sr. Gordo (compadre do meu pái) para dar-lhes os devidos créditos nas fotos.
    Abração
    Sylvio

    ResponderExcluir
  2. Agora usei anônimo e funcionou... pode uma coisa dessas??? Acho que o negócio é ficar na sombra!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que me deram a carta de alforria!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. sou neto do sr, gordo, e posso te passar os nomes das pessoas das fotos!
    da primeira foto Dona Clarice Veiga Tonini
    da segunda foto
    Beltran, Hugo Tonini Gordo, e Suely Tonini
    ultima foto Rosely Tonini Gordo
    um AbraÇo Hugo

    ResponderExcluir