Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fernando Tadeu Perez, RH do ano. Parabéns

É muito bom tomar conhecimento de que pessoas que passaram pela nossa vida, ainda que por um período não prolongado, se destacaram em suas atividades profissionais e pessoais.

É o caso do Fernando. No seu currículo registra-se a passagem pela multinacional PHILCO-FORD, na da década de
70, quando o teclador aqui era Supervisor do Departamento de Pessoal desta empresa , situada na Capital Paulista, na rua Santa Virgínia, no Tatuapé, nas proximidades da Fazendinha (estádio do Timão) e o tinha como colaborador.

Em 1973 deixei a empresa e o Fernando por lá ficou, fez excepcional carreira e permanece até hoje na direção empresarial, de um dos grupos mais importantes do País.

Hoje, navegando, encontrei a matéria abaixo, onde destaco alguns tópicos;

{...} Ele está entre os “50 RHs mais Admirados” pelo segundo ano consecutivo, e agora recebe o prêmio de “RH do ano” como o resultado de toda a dedicação, esforços, aprendizados e experiências que fizeram parte de sua carreira profissional.

Administrador de empresas, com MBA pelo The European Institute of Business Administration (Insead), Fernando Tadeu Perez é diretor da área de RH do Grupo Itaú e, também, responsável pela Diretoria de Relações do Trabalho e pelas áreas Jurídico Trabalhista e Previdenciária e presidente das Fundações de Previdência Complementar do Conglomerado Itaú. Sua carreira profissional inclui atividades em empresas como Souza Cruz, Philco-Ford, Ford, Autolatina e Volkswagen. Paralelamente, foi vice-presidente do Sinfavea; diretor do Grupo de Administração de Pessoal (Abinee); membro de Negociações do Grupo XIV da Fiesp, do Comitê de Relações Trabalhistas do Sinfavea e diretor setorial da Comissão de RH da Febraban. Recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira e, agora, ganha o primeiro lugar entre os “50 RHs mais Admirados do Brasil”. Para Fernando Perez, fazer parte do grupo dos “50 mais Admirados” pelo segundo ano consecutivo “é um grande estímulo para continuar trabalhando duro, com competência, inovação, ética, coragem de quebrar novos paradigmas, a fim de obter cada vez mais um ambiente de trabalho aberto e motivador e, conseqüentemente, trazendo retorno aos acionistas da organização”.

Leiam tudo ===> AQUI

Parabéns Fernando. Nos orgulhamos de você.
Abração.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde o Sr; Fernando esta trabalhando, obrigado a quem me der imformaçao. meu email é bavavyfla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir