Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brado retumbante

Por e-mail

Independência dos corruptos sinistros que desviam os recursos do SUS e causam a morte de inúmeros adultos e crianças em hospitais públicos sucateados, que são verdadeiros açougues infernais.

Independência dos corruptos nefastos que desviam os recursos da educação e agravam a mortífera desnutrição de crianças sem merenda e sem futuro em escolas que são antros de violência e caos.

Independência dos corruptos execráveis que desviam os recursos da infraestrutura dos transportes e causam milhares de aterradores acidentes nas pavorosas e precárias estradas brasileiras, que são o caminho mais curto para chegar ao cemitério.

Enfim, independência dos corruptos abomináveis - "excrescências que se autointitulam excelências" -, que transformam a nobre arte da política no estratagema de servir ao próprio bolso, surrupiando dinheiro público, em vez de servir à coletividade carente de saúde, educação, habitação, saneamento básico e de tudo o mais que confere dignidade e vida aos seres humanos.

Que este brado retumbe Brasil afora sem demora: independência ou morte, povo brasileiro!

TÚLLIO MARCO SOARES CARVALHO
tulliocarvalho.advocacia@gmail.com
Belo Horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário