Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudade de Herculândia

Ola, meus caros:

Vai no anexo foto recebida em mensagem de um avô Babão e Corujão, amigo comum nosso de suas duas possantes maquinas.

Pago um picolé se vocês adivinharem de quem se trata.

Abraços.

Beltran
Caro Beltran,

Como estou meio gripado, vou deixar passar o picolé!!!
Mas que rebento forte, rapaz! Tentei lembrar de quem poderia ser a genética, mas confesso que não consegui... Vou deixar para o Serjão matar essa...
Abraço,
JSylvio

Bom, eu não estou resfriado, entretanto, também dispenso o picolé, pois contém açúcar, com o qual estou em guerra, entretanto, aceito um "suco de laranja" bem geladinho, que faturarei com facilidade diante da solução da equação apresentada, a saber;

a) A moto, trata-se de uma SUZUKI - BOULEVARD - M 800, paixão do vovô babão;

b) Quanto ao ao lindo bebê, é netinho d
o vovô fresco e babão, Dr. Absalão de Souza Lima, cujo nome é GIORDANO, nasceu em 06 de março de 2011 e a foto foi colhida na sua casa, quando
completou seis meses de idade, ou seja, em 06 de setembro p.p.

Abração Beltran, outro ao José Sylvio, parabéns ao Absalão, felicidade ao Giordano e toda a família e muitíssimo obrigado por prestigiarem o nosso bloguito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário