Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 17 de setembro de 2011

O velhinho transviado


SUCUPIRA - Após ser acusado de pagar o salário de uma governanta com verbas públicas, o vibrante Pedro Novais resolveu abrir seu sigilo fiscal e bancário. "Estou sendo perseguido. Sou jovem e hiperativo, uma verdadeira usina de ideias. Preciso de gente que me cerque o tempo todo de modo a registrar minhas constantes explosões criativas. Desde 2003, Doralice Bento de Sousa andava atrás de mim recolhendo, num bloquinho, cada pepita do meu borbulhante intelecto”, disse o viçoso ministro. — Leia o post completo.

The i-Piauí Herald está imperdível {na barra lateral} ===>




Nenhum comentário:

Postar um comentário